quinta-feira, 2 de abril de 2009

Plano de Comunicação - 17ª Fenadoce

Os objetivos específicos do Plano de Comunicação da feira incluem:

- Criação de um blog personalizado: Terá informações atualizadas diariamente, no qual os visitantes poderão fazer comentários e sugestões sobre o evento.

- Comunidade no Orkut: Criação de tópicos referente à Feira tais como: Agenda de shows, doces preferidos, receitas, mapas. Envio da ferramenta eventos com os shows e atrações diárias da Feira.

- Perfil no microblog (Twitter): Por meio de postagens serão divulgados os lançamentos de novos produtos com a marca Fenadoce entre outras informações.

- Banners e pop-ups em sites e portais de todo o país.

Mostra de talentos na Fenadoce

Este ano a 17ª edição da Feira Nacional do Doce está repleta de novidades e atrações, entre elas, o festival de música e a amostra de teatro que prometem descobrir e incentivar novos talentos. O 1º Musicalda será um festival autoral competitivo aberto e de gênero musical livre. Serão 20 músicas pré-selecionadas que tocarão nas classificatórias dos dias 8 e 9 de junho e dessas, 14 serão escolhidas para a final do dia 10 de junho de 2009.
Haverá votação popular através do site da feira, www.fenadoce.com.br , a partir de 18 de maio até 9 de junho de 2009.
Nesta edição, a primeira edição do Cenadoce – mostra de teatro organizada pela feira, estará priorizando a participação de talentos locais em um novo espaço, o auditório do Centro de Eventos. A intenção é manter o local aberto e atender a comunidade artística o ano inteiro. Os festivais darão acesso livre ao público da feira e oferecerão aos artistas espaços para mostrar suas produções.

Clipping

Para a clippagem online, que fará parte do plano de comunicação da 17ª Fenadoce, será utilizada uma ferramenta chamada ‘Alertas do Google’, que promove o monitoramento periódico de websites e portais, e o posterior envio de alertas via e-mail com os resultados da pesquisa sobre a incidência, nos mesmos, de tópicos pré-determinados.
A clippagem também irá considerar o número de acessos e comentários nos blogs e redes sociais criados para divulgação da feira como importantes “termômetros” da eficácia de tais ações no ciberespaço.
Todos os comentários, sejam críticas, elogios ou sugestões, serão avaliados e poderão ser utilizados na promoção de melhorias na comunicação entre os usuários e a assessoria do evento.

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